Tecnologia do Blogger.

Resenha Fazendo Meu Filme 3


 Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani da autora Paula Pimenta

Editora: Gutenberg
ISBN: 9788589239394
Ano de lançamento: 2010
Páginas: 424

Fani está mais madura com novas experiências na bagagem, mas continua sendo dramática como sempre. Sua volta ao Brasil não era exatamente como ela esperava. Afinal, parece que tudo está estranho... Que aquela não era mais sua casa. Sua saudade da família inglesa está enorme! Mas com o tempo Fani percebe que seus amigos e paixão estão no Brasil e que tudo pode melhorar.

A garota se mostra empenhada em passar no vestibular de Cinema, apesar da mãe querer que ela curse Direito. Ela terá que enfrentar os ciúmes infundado de Léo, que não suporta a ideia de imaginá-la com Christian. No entanto, o namoro está engatinhando de maneira agradável. Apaixonada como eu estava por ele desde o primeiro livro não foi diferente neste. Mas fiquei terrivelmente triste com o destino que Fani teve que enfrentar... Mas o que me consola é que há uma continuação.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Paradise Books Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados