Tecnologia do Blogger.

Resenha : Lua Azul - os imortais


Editora: Intrínseca

Essa resenha pode conter spoilers do primeiro livro da série. Para ler a resenha, clique em Para Sempre.

Ever e Damen estão indo muito bem, desde que ela se tornou imortal eles tem o resto da eternidade para ficarem juntos. Porém, Damen começa a adoecer e a ficar fraco, o que é estranho já que imortais não deveriam ficar doente. 

Então Ever se vê desesperada buscando uma cura e buscando respostas que possam ajudar Damen, mesmo quando ele não parece querer ser ajudado por ela.

Nesse livro, um novo personagem é adicionado a trama, Roman. Ele é daqueles personagens que desde o inicio já sabemos que não é confiável.
Roman foi um personagem que eu odiei desde a primeira linha que ele aparece. Simplesmente não fui com a cara dele em nenhum momento. Ever também não, mas ela foi o exemplo da ingenuidade nesse livro.
Ever nesse livro está pronta para agir, pronta para realmente salvar Damen do que quer que esteja acontecendo com ele. Achei isso legal dela, tomar uma iniciativa e buscar respostas e soluções.
Mas, a autora passa o livro todo criando expectativas no leitor para que quando Ever realmente descobrisse algo, seria uma descoberta impactante, mas não achei nada disso. Achei o final bem decepcionante, porque eu já esperava isso o livro inteiro. E foi feito muito mistério para nada.
E eu queria bater na Ever devido o que ela fez no final, quem leu o livro acho que imagina qual cena eu estou falando. Ela passa o livro inteiro falando que Roman não é confiável, odeia ele com todas as forças e faz aquilo? Ever, Ever, Ever...
Enfim, acho que esse livro decepciona um pouco se for comparado ao primeiro. São criadas muitas expectativas no quesito da doença do Damen, e o final decepcionou. É aquela série que não é perfeita, não é das melhores, mas eu quero continuar lendo. Acho que a Ever vai ter que sofrer muito com as consequências do seu ato impulsivo no próximo livro e estou curiosa para ver como eles vão contornar toda essa situação.
A narrativa da Alyson Noël é rápida. O livro pode ser lido em algumas horas, já que tem os capítulos curtos e um mistério que acaba deixando o leitor intrigado, mesmo que eu não ache que esse mistério tenha sido desenvolvido muito bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Paradise Books Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados